quarta-feira, 19 de outubro de 2022

59

  Completarias hoje 59 anos. 
 Gostavas de festejar os aniversários, com a famílias e amigos, fazias questão do camarão, do bolo de aniversário e da champanhe, que quase nem bebias. 
  Este ano,  já não teremos isso.
 Este ano, restam-nos as boas recordações desses dias, em que te tinha connosco e uma imensa saudade.
 É o primeiro aniversário que passamos sem ti, é uma novidade para nós, uma adaptação bastante dolorosa. Todas as datas o vão ser, daqui para a frente.
   O dia de hoje nunca foi de dor como está a ser.
   As lágrimas caiem-me consecutivamente, como se de uma chuva de tempestade se tratasse. 
  O dia está cinzento e chuvoso,reflexo do meu eu. 
  Cada vez será mais difícil, a ansiedade da dor do que está para vir,
tem-me assombrado nos últimos tempos, tem-se alojado dentro de mim.

Doí ter que seguir, sem ti.

Uma imensidão de coisas me lembram de ti.

 Muitas outras que, ainda gostava de partilhar contigo.

 O tempo ajuda-nos porque, aprendemos a viver de outra maneira, como se nos tivessem tirado um membro e agora estamos a aprender  a viver, com esse desafio todos os dias.

É uma longa caminhada, que, infelizmente, tem de ser feita a muito custo.

Tenho muitas saudades tuas, pai.

Amo-te muito, meu guerreiro.

💚

 



Sem comentários:

Enviar um comentário