terça-feira, 21 de novembro de 2017

Turbilhão

.... e de repente sentes um turbilhão de coisas por dentro. 
A cabeça não pára, parece um comboio de alta velocidade.
Voltaste atrás no tempo, o que estava a dormir profundamente, despertou.
Todo o trabalho destes anos ficou transformado em nada.
Não consigo adjectivar o que sinto, mas é grande e incontrolável.
De repente parece que todos passam para o outro lado do barco e remam contra ti.
Sentes-te desamparada.
As atitudes magoam muito, sentes como se tivesses sido traída, mas sem o seres. Não queres acreditar no que aconteceu...
Achava que estaria longe de pessoas assim, de energias negativas e pensamentos depreciativos.
Gostaria de mudar , gostaria de não ter que te encontrar. Imaginar o mínimo de partilha sobre a minha vida  é um sufoco.
Agora tenho novamente que me trabalhar....recuei alguns  passos.
Quero chorar de raiva mas nem isso consigo, secaste-as à alguns anos atrás.
Deixem-me quieta, deixem-me no meu mundo...
Estou magoada....tenho raiva de ti....sinto um grande nó no estômago. 
Sentimento de perda do que ainda não perdi.
Talvez esteja a fazer uma tempestade..... mas doeu muito....ainda doí....

Sem comentários:

Enviar um comentário