segunda-feira, 15 de junho de 2015

Livre de Vontades, Livre de escolhas

Livre de vontades, livre de escolhas...
é assim que me vejo todas as manhãs quando por, breves segundos me olho ao espelho. Breves...porque olhar demasiado vai desequilibrar-me. Olho o suficiente para me ver como realmente sou, encontro-me com o meu eu, sem filtros.
segue-se um dia, em que tudo pode acontecer...um turbilhão de emoções que irei sentir. Sei como acordei, mas não sei como regressarei, quando de novo me voltar a olhar a espelho.
Todos os dias são diferentes, os estados de espirito também. O que nunca muda na realidade é o sentimento de livre arbítrio, de escolher o que quero, como quero...de guiar a minha vida pelos caminhos desenhados.
Somos todos donos, de parte, do nosso destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário