quarta-feira, 6 de março de 2024


Há dez anos escrevia-te também aqui, onde falava da tua importância para mim e da pessoa maravilhosa que eras.

Agora que completas as tuas quarenta primaveras, a minha realidade já é outra....

Já não somos namorados, companheiros e nem amigos.

Já não estamos mais juntos, já não é um dia especial , como foi outrora .

Hoje é um dia triste para mim, é um dia de lágrimas e de alguma dor...

Já não faço parte da tua vida, por escolha tua.

Queria estar contigo, hoje, nesta data, dar-te um abraço e acarinhar-te no dia que é teu.

Reconheço que és uma boa pessoa, atenciosa, preocupada e dedicada, apesar de todo o sofrimento que me causas.

Espero que consigas encontrar a tua paz e sejas feliz, por muito que, neste momento seja para mim difícil aceitar.


Feliz Aniversário



Sem comentários:

Enviar um comentário