quarta-feira, 9 de outubro de 2019

 Regressei agora de férias, super revigorada, com muita vontade, super tranquila. Mas por isso, mesmo estou atenta ao que me rodeia….. mais atenta provavelmente, porque estou mais calada e observo. 
 Não me identifico nada com as pessoas que me rodeiam…. Não me transmitem nada de bom, parece que tem uma energia sempre negativa à volta delas, parece que estão sempre prontas a tirar o dedo….  Talvez pela minha educação, o não fazer mal ao outro sempre esteve muito em foco, que lido mal quando assisto a determinadas situações...
 Não me sinto bem, tenho necessidade de estar sozinha que ninguém fala comigo.  
 Fico reconfortada quando estou sozinha e quieta.
 Acho que no fundo não me identifico com a sociedade que temos, com as relações que tenho sejam elas de amizade ou de amor…. parece que tudo esta turvo, nada esta muito nítido.






Sem comentários:

Enviar um comentário