sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Deste Natal

Por estes dias andei perdida num mundo encantado...e que bem que soube la andar. Sabe tão bem desligar dos hábitos e rotina e divagar por outros mundos.
A minha casa é o meu refugio, o local onde recebo todos os mimos e  sinto-me como uma  criança protegida, novamente.
Recarregar baterias, para ajudar a ultrapassar as barreiras e todas as lutas interiores...venho com uma nova vitalidade, plena comigo mesmo.
Os dias foram enriquecidos entre os convívios com amigos, alguns até que já não via à algum tempo, familiares de quem gosto. 
Dias de trocas de afetos,  de vivências, de experiências e de desejos.
De trocas de mensagem que nos tocam no coração e da lágrima atrevida a cair pelo rosto.
Senti-me aconchegada e amada.
A Natureza ainda me brindou com alguma queda de neve, que tornou ainda mais acolhedor o serão junto da família e abrilhantou ainda mais o Natal.
Este Natal encheu-me o coração.



Sem comentários:

Enviar um comentário