sexta-feira, 31 de maio de 2013


"Não fique sentado na plateia assistindo ao teatro chamado vida. Seja ator, e me faça um favor, escolha o papel principal. Nada de atuar como coadjuvante. E se errar, não lamente, acerte no próximo ato, e o seu papel você já sabe de cor. O tempo não permite ensaios. Então faça o seu melhor."

machistas

Sem paciencia para homens machistas..... estamos no séc. XXI, mandem-nos para outra galaxia....

nicola


quinta-feira, 23 de maio de 2013

...passados alguns anos, percebemos que afinal, nunca passou de uma ilusão criada, pois na realidade não corresponde a nada, nunca foi nada e cada vez é menos... vamos aprendendo com as desilusões ... é mais uma.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

“Liberdade na vida é ter um amor pra se prender. A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência!
"Confiar no outro. Confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi, sem que o outro esteja junto. É talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando o sussurro funciona muito melhor do que um grito…”

Carpineja 
 
 
 

terça-feira, 21 de maio de 2013


"Só existem dois dias em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,
portanto hoje é o dia certo para amar,
acreditar, fazer e principalmente viver."

Dalai Lama

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Se a vida me pede pausas então eu paro, sento, recupero o fôlego e só depois sigo.
Firme e confiante sempre!
As únicas pessoas que você precisa ter em sua vida, são aquelas que provam, sob qualquer circunstância, que precisam de você na vida delas.”
Caio Augusto Leite

"Somos surpreendidos, quando não esperamos nada de uma pessoa. E somos desiludidos, quando esperamos muito dela."
Às vezes esperamos mais dos outros, porque nós estaríamos dispostos a fazer muito mais por eles.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Adora esta frase :)



Alucinações sobre a água

Uma ponte? Uma autoestrada inundada? O que é isto?

 

Com quase um quilômetro e 32 metros de largura, a Ponde de Magdeburg (na Alemanha) é uma dessas engenhocas as quais se deve olhar duas vezes para ter certeza de que realmente existe.



É uma ponte de água que cruza o rio Elba e permite o tráfego de navios entre dois dos maiores canais do país. Mais de 500 milhões de Euros e seis anos de trabalho permitiram esta imagem!

Além de passar navios, passam também pessoas.

quarta-feira, 15 de maio de 2013


a única coisa que me entusiasma...



Acto de coragem.

Uma das atrizes mais sexy de Hollywood revelou ao New York Times que tinha recorrido a uma dupla mastectomia como forma de prevenção do cancro da mama.
 
140038585.jpg
 
A atriz fez uma dupla mastectomia preventiva porque tinha 87% de risco de ter cancro da mama. Foi ela própria que confessou ao jornal The New York Times.
Os médicos confirmaram-lhe que tinha 87% de risco de vir a ter cancro da mama e 50% de risco de ter cancro dos ovários. Esta notícia, a juntar ao facto da Angelina Jolie ser portadora do gene BRCA1, que aumenta o risco deste tipo de cancros, e da sua mãe ter morrido em 2007, com apenas 57 anos, na sua luta contra um cancro no ovário, ajudou a que a atriz a tomar a difícil decisão.
Os procedimentos médicos duraram cerca de três meses, incluindo a colocação de implantes para reconstruir o peito, e terminaram a 27 de abril. Angelina confirma que o seu companheiro, Brad Pitt, esteve presente em todas as cirurgias e que os seus filhos não viram nada que os deixasse desconfortáveis.
'Optei por não manter a minha história privada porque há muitas mulheres que não sabem que podem estar a viver sob a sombra do cancro. Tenho esperança de que também elas possam fazer os testes genéticos e que, se tiverem um risco elevado, saibam que têm opção', contou ao New York Times.

sábado, 11 de maio de 2013

Tristeza

Sem vontade, sinto-me triste, mas devia estar feliz....não consigo!
Tenho uma grande defeito, sou demasiado sensível, muitas vezes magou-me com pequeninas coisas...
Não tenho muitos amigos, mas os que tenho são bons e eu faria qualquer coisa por eles...
sinto um nó no estomago, uma grande magoa dentro de mim!
Estou-me a ir muito abaixo mesmo!
Quando esta fase tinha tudo para poder ser maravilhosa, deixou completamente de ter o encanto devido...passou a ser das fases mais complicadas dos ultimos tempos!
Não estava à espera...
sinto-me a desmoronar completamente...
O nó no estomago, o sentimento de perda,  o tremor que sinto em muitos momentos ao longo dos meus dias e o medo que nada vai ser como antes, assombra-me por completo...
Só tenho vontade de chorar e de me isolar...
Sinto-me tão triste....

terça-feira, 7 de maio de 2013

já senti esta angustia, este nó no estomago anteriormente...esta é das piores sensações que posso ter e estou a senti-la novamente, é como regressar à 2 anos e meio atrás...agora os motivos são outros...
PORRA que isto magoa e dói...a minha vontade é fugir isolar-me...
o sentimento de perca é dos piores e mais ferrozes sentimentos....ele voltou....



quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cada vez mais me convenço que quanto menos as pessoas souberem sobre nós, melhor! Escusamos de ouvir opiniões e julgarem que sabem tudo sobre nós!!!
Às vezes até querem parecer que lêm os nossos pensamentos, mas só parece porque na realidade não sabem nada, nada mesmo!!!
Nem sequer nos conhecem....


Está muito complicado para seguir este caminho...

 

  "...A queda dos grandes não nos faz maiores. Só torna quem a festeja ainda mais pequeno." Pedro Chagas Freitas